A importação de produtos para pet shop da China é uma excelente alternativa para distribuidores que buscam potencializar este segmento. O Brasil é o segundo maior mercado consumidor destes produtos e parece mesmo ser imune à crise econômica.

Está dividido em 3 segmentos: Alimentação, medicamentos e brinquedos.

Embalado na corrente da humanização dos pets, vem um mercado consumidor enorme para os animaizinhos que agora são da família. Atualmente existem mais animais de estimação que crianças vivendo nas famílias brasileiras.

Vale a pena importar?

Fazer negócios com outros países, principalmente com a China, é desejo de muitos empresários no Brasil e talvez um pouco arriscado. Visto que, a relação é delicada devido ao fuso horário, idioma e burocracias de importação.

Primeiro de tudo é muito importante planejar bem antes de começar para finalmente fazer da importação de produtos para pet shop um grande negócio como resultado.

Estude antes, por isso separamos alguns sites de varejo abaixo que certamente irão te ajudar nas pesquisas:

Em resumo, para vender no atacado é necessário conseguir bons preços e os sites acima serão úteis principalmente na pesquisa de marcas. Consequentemente através delas, poderá buscá-los diretamente de seus representantes diretos.

Importação de produtos para pet shop da China

Invista na ferramenta certa para sua distribuidora de produtos para pet shop

É preciso da ferramenta necessária para desempenhar as suas tarefas, portanto com mais qualidade.

pedidos.cloud é a maneira mais inteligente de tornar o sua distribuidora mais organizada e dinâmica.

Perfeito para distribuidoras sem sistema ou que já possuem algum tipo de controle, entretanto não atende suas necessidades comuns e de importação.

Nosso sistema para distribuidoras possui recursos que simplificam os processos da sua distribuidora, gerenciando melhor o prazo, custos e qualidade de seus produtos.

E além disso é por assinatura, sem custo de implantação.

Conheça o Sispet e veja o que podemos fazer pelo seu negócio.

 

Uma resposta