Reunião do Encontro do nordeste será no 47° Encontro nacional da Industria de Ceramica Vermelha

Industria de Ceramica Vermelha – Na manhã do dia 30 de maio, primeiro dia do Encontro Nacional, representantes de todos os estados da região Nordeste, irão se reunir em uma sala especialmente montada para receber a 13ª Convenção Nordeste da Industria de Cerâmica Vermelha e o 23º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste.

Com temas focados em inovação, sustentabilidade e mercado, ceramistas esclarecerão dúvidas durante a convenção, onde seus representantes irão discutir saídas e propor alternativas para fortalecer a indústria cerâmica nos nove estados.

Anfitrião do Encontro, o presidente do Sindicer/PB, João Gomes de Andrade Neto, fala sobre a importância da realização deste encontro. “Essa é uma oportunidade de intercâmbio entre sindicatos, associados, empresas do setor e parceiros. Diante do cenário de retração que passa o setor no Nordeste, também teremos a chance de buscar soluções e dar encaminhamentos às decisões tomadas em conjunto. Dessa forma, esperamos contribuir para o desenvolvimento da indústria de cerâmica do Nordeste, contando com a participação de representantes de empresas de todo o setor cerâmico na Região”, declarou.

O 47° Encontro nacional da Industria de Ceramica Vermelha tem inicio em 30 de maio

A reunião acontecerá, das 10h às 12h, no dia 30 de maio, em área reservada na Sala de Imprensa do 47º Encontro Nacional.

Clique aqui e inscreva-se já no 47º Encontro Nacional.

Encontro nacional da Industria de Ceramica Vermelha
Encontro nacional da Industria de Ceramica Vermelha

CONHEÇA AS EMPRESAS QUE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NO ESPAÇO DE NEGÓCIOS ANICER

Os principais fornecedores do setor de cerâmica vermelha estarão presentes no Espaço de Negócios Anicer, durante o 47º Encontro Nacional, em João Pessoa (PB). A exposição acontece de 30 de maio a 01 de junho, das 14h às 20h e tem entrada gratuita.

Beneficiados pela espaço do Centro de Convenções, os organizadores puderam ampliar o layout da área dos expositores e agregar ações para movimentar o espaço, a exemplo da execução do Projeto Solução Cerâmica, da construção de um lounge e a integração de uma praça de alimentação.